Em "Salve Jorge", Morena é forçada a falar com Érica e agradece à rival

No capítulo da novela "Salve Jorge" que vai
ao ar nesta sexta-feira (25), as personagens
Morena (Nanda Costa) e Érica (Flávia
Alessandra) se encontrarão pela primeira vez
desde que a garota do Complexo do Alemão
soube da ajuda da rival na busca pelo filho
Junior (Luiz Felipe Mello).
A namorada de Théo (Rodrigo Lombardi) vai
passar por uma saia-justa com a ex-
companheira do cavaleiro durante um passeio
pelo quartel-general. O menino, ao se deparar
com a Érica, começa a gritar pelo nome dela.
Morena se vê forçada a falar com a inimiga e,
mesmo reconhecendo as rivalidades, agradece
pelo fato de Érica ter ajudado a encontrar o
filho desaparecido.
Por sua vez, Érica tenta desconversar e se
limita apenas a dizer onde Théo está para que
as duas se separem o mais rápido possível.
Confira abaixo o diálogo no momento do
encontro:
JUNIOR - Tia Érica!
ÉRICA - E aí? Tudo bem com você?
JUNIOR - Você não vai me levar mais no
cinema?
MORENA - Sou muito agradecida por tudo o
que você fez pelo Junior.
ÉRICA - Não fiz nada.
MORENA - Eu sei que fez, ele me contou
tudo! Eu sei que a gente não tem motivo pra
gostar uma da outra, mas fez pelo meu filho,
fez por mim... Então se um dia precisar de
mim, fica sabendo que pode contar!
ÉRICA - O Theo tá aí no pátio.
MORENA - Vambora, Junior!
Em seguida, Junior grita "papai" ao encontrar
novamente com Théo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01