Com cachê de "Carrossel", intérprete de Cirilo comprou 1º carro da família


Em um bairro simples da Zona Leste de São

Paulo, o ator mirim Jean Paulo Campos, 9,

que interpreta o personagem Cirilo da novela

"Carrossel" do SBT, recebeu o UOL no

pequeno salão de cabeleireiros de sua mãe

Nilza e seu pai Claudio Campos.

Às 9h da última quarta-feira (16), com cara

de sono e já decorando o texto para a trama,

o garoto contou que as maiores conquistas de

sua família, em quase um ano de trabalho na

TV, foi um carro e um quarto novo montado

pelo apresentador Celso Portiolli através do

programa "Domingo Legal".

Na pele de Cirilo, Jean Paulo conta que tem

facilidade para interpretar seu personagem

porque ele é "um menino ingênuo e tem os

pais legais". "Ele é tipo a minha vida. O mais

difícil é ficar chorando nas cenas e tem umas

que são hiper engraçadas, todo mundo rindo

e só o Cirilo chorando. É bem difícil de se

concentrar".

De acordo com o garoto, ele consegue separar

bem o seu papel da vida real. "Eu não tomo

dores do Cirilo, acho que é só novela e, no

final das gravações, a Larissa pede desculpas

para mim. Mas eu digo: ‘Por que desculpa? É

só novela’. Teve a cena do aniversário da

Maria Joaquina que a Larissa chorou e passou

mal por maltratar o Cirilo. Ela ficou triste".

"Uma coisa que eu queria muito e conquistei

foi um carro. A gente não tinha carro. Eu ia

para a escola de ônibus. Agora a gente vai de

carro, é bem mais legal", disse Jean com os

olhos brilhando avistando um Peugeot 206

prata, modelo 2004, que estava estacionado

em frente ao salão. Com a mesma

empolgação, seu pai, Claudio, acrescentou: "A

maior conquista foi o carro. O próximo passo

é uma casa".

Filho único, que nasceu depois de inúmeros

tratamentos para engravidar realizados por

sua mãe, Jean mora de aluguel em uma casa

no mesmo bairro do salão, tem inúmeros fãs

no local e não quer sair de lá "nunca". "Eu

queria ficar na minha casa porque tem o meu

quarto. O Celso Portiolli ao meu quarto e

reformou tudo. Eles me deram tudo e por isso

que eu não quero sair de lá. Eu falei para o

meu pai que queria que ele comprasse a casa

que nós moramos".

Visando mais segurança para a família,

Claudio quer outra casa e já contratou dois

seguranças para fazer a escolta de Jean.

Segundo o pai, o garoto não consegue sair à

porta do colégio particular onde já estudava

antes da novela, localizado na Penha, porque

inúmeros fãs ficam o esperando diariamente.

Já em locais públicos, o mesmo acontece, mas

talvez em "escala ainda maior". "O fato de

ficar mais conhecido nos deixou abismados.

Aqui no bairro, já estamos há 15 anos, e as

pessoas já estão mais acostumadas. Mas de

fora é muito intenso", disse. E Jean

acrescentou: "Às vezes, eu quero ir à banca

de jornal comprar alguma coisa e a minha

mãe diz que o carro do SBT já chegou, e que

eu não posso ir para não aglomerar os fãs na

porta do colégio".

Toda esta euforia acontece devido ao alto

índice de audiência que "Carrossel"

conquistou. Na última semana de novembro,

por exemplo, a média no Ibope foi de 15

pontos. Cada ponto equivale a 60 mil

domicílios da Grande São Paulo. O número foi

maior do que as novelas da Globo "Malhação"

e "Da Cor do Pecado" com 13 e 12 pontos

respectivamente. Ainda no mesmo mês, a

novela infantil alcançou a vice-liderança de

audiência na TV com 12 pontos no Ibope,

contra cinco do reality show "Fazenda de

Verão", da Record.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01