Lucimar (Dira Paes) detona Lívia (Claudia Raia) para a imprensa em 'Salve Jorge'


Depois de mandar Morena (Nanda Costa ) de

volta a Istambul em "Salve Jorge ", Lívia

(Cláudia Raia) terá Lucimar ( Dira Paes ) no seu

encalço, atrás de notícias da filha. Com a falta

de resposta da vilã, a faxineira resolve então

abrir o verbo e contar tudo à imprensa,a cena irá ao ar a partir do dia 15, quando

Sheila, sabendo que a amiga foi traficada,

resolve contar a Lucimar um pouco do que

Morena lhe disse antes de sumir. "Ela falou

que quem sabe tudo, aonde ela está, o que

está acontecendo, é Lívia Marini!", afirma, na

cena.

A avó de Junior (Luiz Felipe Mello) ainda

reclama: "E tu vendo eu bater na porta dessa

mulher, e ela negando, tu não me diz nada?

Mas se tu tá dizendo (sic) que ouviu de

Morena, aí fica diferente! Me dá oportunidade

de encostar ela na parede! Deixa ela chegar

dessa viagem pra ela ver!". Mas Sheila diz na

mesma hora que viu na TV a notícia de que a

"agente de modelos" voltou e dará entrevista

em um hotel.

Desesperada, Lucimar vai direto para o local

da entrevista coletiva, com a mulata a tiracolo.

"É bom que tem repórter, se ela não quiser

falar comigo, cobro na frente deles!", ameaça,

na cena. Ao avistar Lívia, ela implora: "Preciso

falar com a senhora! Essa menina me contou

que você ia saber onde achar minha filha".

A vilã simplesmete a ignora e dá ordens aos

seguranças para que não deixem Lucimar se

aproximar. Revoltada, a mãe da guerreira do

Alemão conta tudo o que está passando para

os jornalistas. "Minha filha sumiu na Turquia,

ela (Lívia) sabe aonde ela está e me vira a

cara", desabafa. No dia seguinte, o caso estará

publicado na mídia impressa e nas redes

sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01