Christy Lamartine - Milagres acontecem cedo ou tarde

Com seu imenso amor
Meu erro Ele perdoou
Meu destino Ele moldou
Ele ouviu o meu clamor

Hoje eu acredito em milagres
Que acontecem cedo ou tarde
Eu espero dias melhores
Não dependo da sorte
Desde que Te senti
Só dependo de Ti

Deus envia Teus anjos
Faz dos meus sonhos
Os Teus sonhos
Alivia todas as dores
Afasta meus temores
Me ensina a ser melhor
Porque se Te sinto ao redor
Nunca me sinto só

Hoje eu acredito em milagres
Que acontecem cedo ou tarde
Eu espero dias melhores
Não dependo da sorte
Desde que Te senti
Só dependo de Ti

Teus milagres acontecem
Cedo ou tarde a todo aquele
Que em Ti esperar e confiar

Composição: Karen L. Neville

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01