Resumo da novela "Cuidado com o Anjo" de 18 a 22 de janeiro de 2016

Capítulo 36, segunda-feira, 18 de janeiro –   O advogado informa a João Miguel que Adriano está assessorando Malú no processo de divórcio. Vicente e Rosa se reconciliam. Ofélia visita Malú, diz que João Miguel é agora inimigo das duas e pede seu apoio para tirar dele a guarda da filha. Candelária passa mal e desmaia na rua. Viviana diz a Tininha que seu pai é um assassino e descobre que Estefânia quer conquistá-lo. Amador confessa a Nestor que está interessado em Malú. Malú conta a padre Anselmo que já deu início ao processo de divórcio e ele critica sua decisão. Tininha pede ao pai que vá embora de casa e tem o apoio de Ofélia. Estefânia aproveita o momento e se oferece para ajudá-lo com a filha se em troca ele se casar com ela. Candelária sofre outro desmaio e o médico diz a Malú que é um problema cardiológico. Eduardo visita Malú para falar de João Miguel, mas a encontra com Adriano. Amador diz a Malú que pode transformá-la em uma estrela da televisão. Malú visita Rosa antes que ela vá para o centro cirúrgico e lá encontra João Miguel.
Capítulo 37, terça-feira, 19 de janeiro –
  João Miguel e Malú se encontram no hospital. Estefânia põe em prática seu plano para ganhar a confiança de Tininha e conquistar João Miguel. Viviana volta para a Espanha e relembra o beijo que roubou do marido de sua melhor amiga. Malú se recusa a receber uma pensão de João Miguel. Cecília visita Candelária e oferece sua ajuda a ela e a Malú. Malú volta a se encontrar com João Miguel e sofre um desmaio enquanto conversa com ele. Estefânia procura João Miguel no quarto de Candelária e está a expulsa. Cecília diz a Malú que sentiu muito quando ela deixou sua casa e que estava disposta a amá-la como se fosse sua filha. Amador volta a falar com Malú sobre a possibilidade de transformá-la numa estrela. Viviana chega a Espanha e Letícia a convida para viver com eles. Quase ao mesmo tempo, Malú e João Miguel recebem uma intimação.
Capítulo 38, quarta-feira, 20 de janeiro –   Malú fica surpresa ao ser intimada a comparecer ao tribunal como testemunha no julgamento da custódia da filha de João Miguel. Enquanto isso, João Miguel pede explicações a Ofélia por ter entrado com um processo contra ele pela guarda da filha. Gustavo ameaça desmascarar Viviana se não for embora de sua casa, mas ela não se intimida, faz chantagem e marca um encontro com ele. Mariana conversa com a neta sobre a importância de crescer tendo o amor de um pai. Malú decide aceitar a proposta de Amador de transformá-la em uma estrela e diz a Candelária que nunca mais passarão necessidades. Estefânia diz a João Miguel que o depoimento de Malú no tribunal vai destruí-lo. Depois ela visita Malú para ameaçá-la dizendo que terá que dizer toda a verdade. Viviana continua envenenando aos poucos Letícia. Gustavo, sentindo-se acuado, conta tudo para o irmão e Gabriel promete ajudá-lo. Ofélia depõe no tribunal pedindo a guarda da neta sob a alegação que o pai da menina não tem qualidade moral depois do que fez a Malú anos atrás. Preocupada com Tininha, Malú nega perante o juiz que tenha sido atacada por João Miguel. Tininha está na rua esperando pela mãe e começa a se sentir mal. João Miguel suplica ao juiz que não lhe tira a guarda da filha. O juiz dá seu parecer favorável a João Miguel.
Capítulo 39, quinta-feira, 21 de janeiro –   Enquanto João Miguel recebe a notícia de que a filha ficará com ele, Tininha está com uma febre muito alta. Padre Anselmo critica Malú por ter mentido no tribunal mesmo estando sob juramento. Estefânia convence Ofélia a chamar Eduardo para examinar Tininha. Malú vai até uma emissora de televisão fazer um teste de atriz. Enquanto Eduardo examina Tininha, ela delira e chama pelo pai. Viviana diz a Letícia que Gustavo a trai com outra mulher e se oferece para ajudá-la a dar o flagra. Malú faz um teste impecável demonstrando ser uma atriz nata e Amador se compromete a lapidá-la e transformá-la em uma estrela. João Miguel volta para casa e expulsa Ofélia de sua casa. Ele também está convencido que Malú depôs contra ele. Eduardo encontra Malú, conta que Tininha está doente e não para de chamar pelo cachorro. Ofélia diz a Estefânia que vai viver na casa de sua irmã, Eugênia. Gustavo se encontra com Viviana e lhe oferece muito dinheiro para que vá embora de sua casa. Malú leva o cachorro para Tininha e Estefânia faz a menina acreditar que foi ela quem o trouxe. Malú volta a desmaiar e o médico informa que está grávida.
Capítulo 40, sexta-feira, 22 de janeiro –
  Malú recebe a notícia de que está grávida. Estefânia convence Malú a dar seu cãozinho para Tininha e a menina fica muito feliz. João Miguel fica furioso quando Estefânia afirma que Malú testemunhou contra ele no tribunal. Ele comenta com Eduardo e os dois chegam à conclusão que Malú se uniu a Ofélia para prejudicá-lo. Na Espanha, Viviana convence Letícia que Gustavo está sendo infiel, depois aproveita que ele está sozinho para seduzi-lo. Patrício contrata Israel como seu motorista e Estefânia se insinua para o rapaz. Amador continua ajudando Malú a se transformar em uma atriz. Rosa espera, ansiosa, a retirada das ataduras. João Miguel comenta com a irmã o que acredita ter sido a vingança de Malú. Depois, ele conversa com padre Anselmo e diz que se sente aliviado por Malú ter se vingado dele, pois assim não se sentirá culpado pelo que fez no passado. Candelária e Adriano aconselham Malú a desistir da carreira de atriz, mas ela está determinada a continuar estudando. Eduardo vê Malú e Amador juntos e conta a João Miguel, que vai procurá-la para criticar que já esteja saindo com outro homem antes do divórcio. Os dois discutem. Eduardo diz a João Miguel que ele está com ciúmes de Malú.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumo semanal de Despedida de Solteiro de 25/01/16 a 30/01/16

Resumo semanal da novela Torre de Babel 13/02 a 18/02