Érika beija Élcio na frente de Théo



Na novela Salve Jorge, Érica

está mesmo disposta a

esquecer Théo a qualquer

preço. Com isso, ela aceita

marcar de ir até a praia com

Élcio.

Quando chegam lá, os dois

conversam sem perceber a

presença de Théo, que está

sentado na área refletindo

sobre sua vida com Morena.

Érica e Élcio então começam

uma lavagem de roupa suja.

Élcio então fala:

“Fala pra

mim…

Agora que a

gente se

aproximou

mais… Diz

se você não

tava sendo

injusta

comigo?”.

Érika o responde:

“Ah não

tava não,

Elcio! Não

tava não!

As

implicâncias

ali no

regimento

eu ainda

relevo, mas

sabe uma

coisa que eu

nunca vou

esquecer? A

noite que

você me

chamou no

Alemão

dizendo que

o cachorro

estava

doente”.

Élcio então diz que não armou

para Érica flagrar Théo e

Morena juntos, mas diz que,

se a tenente não tivesse ido

até a comunidade socorrer o

cão, talvez estivesse sendo

enganada até hoje.

Élcio se inclina para beijar

Érica, que foge dizendo que

ainda não está pronta para se

entregar mais uma vez. Neste

momento, os dois veem Théo.

Para provocar o ex, Érica beija

o rival do ex-namorado.

Théo vê os dois se beijando e

vai embora do local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01