Em "Salve Jorge", Mustafa abandona Berna

Depois de saber que foi enganado durante 21
anos por Berna (Zezé Polessa), que mentiu
sobre a adoção de Aisha (Dani Moreno),
Mustafa (Antonio Calloni) decide voltar para
Istambul. No capítulo de "Salve Jorge" que vai
ao ar nesta quarta-feira (23), o turco avisa à
mulher que não vai mudar de ideia.
Berna – Não faça isso... Você está
mandando o nosso casamento pras
águas...
Mustafa – Não quero ficar aqui assistindo
às suas hesitações, às suas desculpas...
Quando toda essa história da adoção da
Aisha for esclarecida nós conversamos!
Berna – Então eu volto com você pra
Istambul!
Mustafa – Não: você fica!
Berna tenta abraçar Mustafa, mas o turco
recua.
Mustafa – Não, não quero abraços... Não
quero desculpas... Não quero ouvir você
falar dos seus sentimentos, da sua
vontade de querer ser mãe! Os seus
sentimentos não justificam tudo.
Berna – Trinta anos não terminam assim!
Mustafa – Você fez terminarem!
BERNA – Por favor...
MUSTAFA – Você sabia que a única coisa
que podia me afastar de você era a
mentira... E você mentiu! Você mentiu
demais, Berna! Agora chega!
Mustafa fecha a mala e vai saindo. Berna
pede que o marido fique e se põe na porta,
impedindo a saída de Mustafa. O turco
pede que a mulher não insista, mas ela diz
que não merece isso.
Mustafa – Eu é que não mereço o que você
fez comigo, Berna! Eu! Você traiu a
confiança que eu tinha em você!
Berna – Eu errei, pronto! Omiti de você
uma coisa que não devia ter omitido! Mas
isso é motivo pra você me enxergar como
se eu fosse uma desconhecida? São trinta
anos de convivência e um erro, Mustafa!
Um erro! Trinta anos e um erro!
Berna diz que ele não teria pagado o
suborno. E, mais uma vez, admite que
errou.
Mustafa– E está tapando esse erro até
hoje com um monte de mentiras!
Berna – O que mais você quer que eu
confesse?
Mustafa – Nem eu sei: mas você sabe!
Mustafa abre a porta e sai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01