'Salve Jorge': segunda recaída de Helô (Antonelli) e Stenio (Nero) acaba na cama

comemorar! Em breve, os dois terão uma
segunda recaída com direito a noite de amor e
tudo em "Salve Jorge ". Sinal de que toda
persistência do ex será recompensada.
Segundo publicado no
jornal carioca "Extra" nesta
segunda- feira (28), em um
jantar na casa da delegada, Stenio faz mais uma de suas investidas, só que a ex não dá mole e brinca:
"Stenio, você é incansável!", e então tenta
mudar de assunto. Mas o advogado a
interrompe. "Existe uma Helô ainda dentro de
você... A Helô minha namorada, minha noiva...
A Helô que me dizia: você é o homem da
minha vida...", diz, na cena.
A conversa, regada a vinho, acaba virando uma
espécie de "recordar é viver", ao relembrarem
histórias do passado, e por fim o casal se
beija. A policial tenta escapar, mas o pai de
Drica ( Mariana Rios ) pede uma chance para
provar que está mudado. Na sequência, outro
beijo acontece e os dois transam.
Na manhã seguinte, Stenio, todo romântico,
leva café na cama para Helô e é surpreendido
pelo arrependimento dela: "Se tudo isso que eu
imagino aconteceu, não era eu! Apaga, deleta,
porque eu já deletei". Mas o metrossexual faz
o estilo "sou brasileiro e não desisto nunca" e
continua insistindo.
Quando fica sabendo do novo atentado sofrido
pela federal, ele vai direto ao ponto. "Vamos
retomar nosso casamento (...) Naquele dia que
botaram a bomba no seu carro, eu pude
imaginar minha vida sem você e era
insuportável!", diz o advogado. A delegada
então fica mexida e lhe dá um beijo.
Com a chegada de sua filha e genro que
voltam da Turquia junto com Berna ( Zezé
Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni), Stenio usa
isso como desculpa para se mudar para a casa
da ex-mulher. Alegando que precisa deixar seu
apartamento para hospedar melhor Drica,
Pepeu (Ivan Mendes) e o casal de turcos.
Helô não diz que sim ao ouvir a proposta,
porém quando Stenio chega na residência dela,
encontra suas roupas penduradas no armário e
vibra. Será que agora eles reatam de vez?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01