Juliana dá fora em Fábio na frente de Nando: 'Não quero mais'


Climão no ar! Nando (Reynaldo Gianecchini)

está no meio de uma sessão de fotos quando

Juliana (Mariana Ximenes) dá pinta por lá. Até

aí nenhum problema se o fotógrafo não fosse

Fábio (Paulo Rocha)!

Nando fica todo sem jeito diante da conversa

entre Fábio e Juliana. Na verdade, o que rola

não é bem uma conversa. O ex-casal tem uma

discussão daquelas e a loira deixa bem claro

que não quer mais nada com o fotógrafo. “Eu

posso estar sendo egoísta, insensível, dura

demais, mas não me importo! Eu não quero

mais voltar àquele clima que a gente vivia.

Quero um amor que não seja complicado. Que

não me faça sofrer”, decide-se.

Parece que Nando tem chances com Juliana,

né?! O problema é que a concorrência é

grande. Além de ficar de plateia durante o

bate-boca, ele ainda ouve Fábio se derretendo

por Juliana: “Tenho certeza que ela ainda gosta

de mim. Só não sei o que fazer pra ter ela de

volta!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01