Nando não gosta de saber das investidas de Zenon em Charlô e parte para cima


O malandro não disfarça o interesse no

dinheiro da empresária: ' Vou sonhar com ela

me levando pra Europa, me comprando um

carro da hora'

Zenon (Thiago Rodrigues) tanto fez para se

aproximar de uma ricaça que conseguiu

chamar atenção de ninguém mais ninguém

menos do que Charlô (Irene Ravache). Depois

de ciscar entre Vânia (Luana Piovani) e

Carolina (Bianca Bin), o malandro decidiu

parar de brincadeira e mirar mais alto. E até

mesmo Nando (Reynaldo Gianecchini) está

com um pé atrás por causa desta história.

O motorista parte para cima de Zenon ao

ouvir o cara falar de sua patroa como uma

mina de ouro. O malandro não deixa barato e

provoca ainda mais: “Hoje vou sonhar com a

Charlô. Sonhar com ela me levando pra

Europa, me comprando um carro da hora, me

dando relógio de ouro.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01