Em Salve Jorge, Morena volta à Turquia após se frustrar com Théo


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge",

Morena (Nanda Costa) vai ficar frustrada com

Théo (Rodrigo Lombardi) por ele não ter

terminado seu romance com Érica (Flávia

Alessandra).

A jovem pede para Helô (Giovanna Antonelli)

que a mande de volta para a Turquia para

ajudá-la nas investigações contra a máfia de

tráfico de humanos.

Morena vai perceber que Théo não quer

terminar com a tenente. Durante uma

conversa, ao pegar sua mochila, o capitão

deixa cair uma mamadeira. "Se você tivesse

dado uma notícia que fosse, se tivesse me

dito: ’Théo, eu estou aqui’... Eu nunca tinha

voltado com a Érica! Nem me ligado a

ninguém!", diz o galã.

Logo depois, Morena liga a TV e vê Lívia

(Claudia Raia) denunciando o ex-noivo por

agressão. Transtornada, ela resolve voltar à

Turquia.

Ela chama Helô para conversar e diz: "Foi a

maior decepção da minha vida! O Théo pra

mim acabou, não tem como ter explicação

pro que ele fez comigo! Foi traição demais!

Pior que bater... Tava com ela, não tava?

dona Helô...".

Logo depois, a ex-traficada diz que quer

ajudar nas investigações: "Pois eu quero! Em

vez de ficar trancada aqui, dentro desse

quarto, esperando tudo isso acabar, eu vou

ajudar a senhora a acabar com tudo isso!".

Ainda no desabafo, Morena diz que antes ela

tinha um motivo para ficar no Brasil, mas

agora não tem mais nenhum. Helô pede

calma e diz a jovem que vai ajeitar sua volta

dela à Turquia.

"Salve Jorge" vai ao ar logo após o "Jornal

Nacional".

Comentários

  1. Ola!!

    Voce gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog trabalhando 1h por dia?

    Acesse: http://ganhosweb.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01