Tema de abertura Cuidado com o anjo O Amor É Real Daniela Lujan


Eu te olhava

Me perguntava

Que anjo vem aí?

Você de longe

Só me sorria

Com um olhar feliz

De amor e emoção

Saltou o meu coração

Entre meus sonhos

O nosso espaço

Espaço sideral

E no silêncio do teu abraço

Eu posso até ditar

Que o amor é real

Quando é coincidência total

(Refrão)

Vem voar

Juntinhos nós dois no ar

Voar, vem voar

Que o amor é real

Quando é coincidência total

Me sinto livre

Tudo é tão simples

Quando se tem amor

E um suspiro, uma lembrança

Inunda o coração

Que o amor é real

Quando é coincidência total

(Refrão)

Vem voar

Juntinhos nós dois no ar

Voar, vem voar

Que o amor é real

Quando é coincidência total...

Vem voar

Juntinhos nós dois no ar

Voar, vem voar

Que o amor é real

Quando é coincidência total

Uuuuuh...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01