Pablo Vieira - Pra nunca te esquecer

Esperei o tempo passar
Pra decidir te deixar
A lembrança volta
As vezes tento te ligar
Mas não sei o que falar

Não entendo o que sinto
Mesmo distante não esqueço
Não o tempo não passa
E tudo que me faz te amar

Me pergunto se isso é amor
Ver no espelho refetida sua dor
Do momento do adeus
Meus sonhos eram tão seus
As vezes te ouço me chamar
Ou as vezes é o vento a  brincar
De sussurrar seu nome
Só pra me enlouquecer

Vejo uma foto esquecida
Em a meio da casa vazia
Agora eu daria minha vida
Para evitar a sua partida

E evitar dizer as palavras
Que te fizeram chorar e
Me esquecer
Eu gostaria de poder falar
Eu nunca soube te amar

Voce nunca me perdoará
Voce nunca voltará a me amar?

Me pergunto se o amor me fez melhor
Ou se me fez mais sonhador
Eu espero o dia que possa lhe dizer
Que hoje seus sonhos são tão meus
As vezes te ouço me chamar
As vezes é o vento a  brincar
De sussurrar seu nome
Só pra nunca te esquecer

Composição:Karen L. Neville

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01