Em "Amor à Vida", César expulsa Paloma de casa e maltrata Paulinha

Em "Amor á Vida", por causa de Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) brigará
feio com Paloma (Paolla Oliveira) e com Paulinha (Klara Castanho). A médica aparecerá na
casa dele sem um presente de Natal para a vilã. A informação foi divulgada no jornal "O
Globo", veículo das Organizações Globo.
O médico revoltado com a atitude da filha e mandará a neta Paulinha (Klara Castanho)
calar a boca quando ela for defender a mãe.
Paulinha entregará ao avô um presente para Junior e dará também um lenço de seda para
Ciça (Neusa Maria Faro), que estará trabalhando na casa do médico para espionar Aline.
A ex-secretária chegará em casa, trazendo vários produtos para a ceia. A vilã convidará
Paloma para jantar com eles, mas ela dirá que já tem compromisso. Nesse momento, ela
entregará um roupão para o pai.
"Eu agradeço muito. E para a Aline, o que você trouxe?" pergunta César. "Eu não trouxe
nada, eu estava sem tempo... Vim mais por sua causa", diz a médica.
"Você trouxe presente para a enfermeira, para o bebê, para mim, mas não trouxe nada
para a Aline?! Leva de volta o seu presente, Paloma. Leva.Se a minha mulher, que se mata
por mim, não merece um presente seu, por causa de um problema que o seu ex-marido
causou, eu também não quero nada. Leva esse presente de volta, Paloma, ou eu jogo no
lixo. Boto fogo, se for preciso, mas eu não quero", afirma César revoltado.
Paulinha conta que a mãe comprou com muito carinho, mas César manda a neta calar a
boca. Paloma se irrita com a atitude do pai e é expulsa da casa. Já na porta, Aline provoca
ainda mais a rival.
" Você sempre quer me desafiar, né, Paloma? Mas o seu pai me ama. Você tem que se
conformar com isso. É melhor você ir embora. E já sabe: nem você nem a sua filha são
bem-vindas aqui. Eu não vou com a sua cara, garota chata".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01