Germano perderá Lili para Rafael

Depois de ter sofrido uma grande desilusão com Sofia,o fotógrafo Rafael irá se aproximar cada vez mais de Lili. Os dois se encontram mais uma vez e Rafael se declara para ela. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Lili volta ao apartamento de Rafael -após já ter passado uma noite lá- para conversar com sobre o livro de fotos que ele está pretendendo lançar. A dona da Bastille será a curadora do projeto e no meio da reunião o rapaz faz uma foto dela. "Todo fotógrafo é atraído pela beleza.Não dá para resistir", ele se justifica, e se declara: "Eu tentei tirar isso da minha cabeça, juro, mas não consigo parar de pensar em você". Rafael pede que a mãe de Sofia não resista mais.Os dois então se beijam, mas Lili logo se afasta. "Está arrependida?", ele pergunta."Não. Assustada, talvez. Desde que casei com o Germano eu nunca beijei outro homem. Sei que ele beijou várias outras mulheres, fez pior até, mas eu nunca traí meu marido", ela diz.O fotógrafo argumenta, falandoque como ela está separada, não é traição. Ele também lembra que podem ir mais devagar, mas garante que não vai desistir dela e pede que Lili não fuja. "Eu não vou fugir", responde a empresária. Será que eles vão ficar juntos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01