Gilda pede para Arthur se afasta de Eliza

Eliza estará encantada, relatando seu o beijo que Arthur lhe deu para Gilda. “E o seu patrão? Você tá gostando dele?”, perguntará a comerciante. “Não sei. Às vezes, antes de dormir, eu fico lembrando das coisas e parece que tava no meu caminho encontrar o Arthur. A filha dele, a Jojô [Giovanna Rispoli], vive falando que ele é o meu príncipe encantado”, falará a modelo. “Eliza, conto de fadas não existe. Você sabe disso”, rebaterá a mãe. Mas Gilda se recordará do seu romance com Germano, e baseada em sua péssima experiência vivida, ela dará um conselho para Eliza que lhe jogará um balde de água fria. “Eu não quero te desanimar. Mas toma cuidado. Homem que nem o Arthur, rico, bonito, eles são sedutores, mas não dá pra confiar. Ele pode falar que gosta, que vai cuidar de você, mas quando conseguir o que quer, vai te largar à própria sorte. Eu bem sei”, falará. “O Arthur nunca vai querer alguma coisa a sério com você. Ele é seu patrão. Ainda no capítulo do dia 24, a mãe da Eliza pedirá que Arthur se afaste de sua filha. “Já soube do beijo de vocês. A Eliza é durona, mas no fundo é uma menina ingênua. Não quero que ela se machuque”, dirá Gilda. “Eu também não! Não tenho a menor intenção”, responderá Arthur.“Não foi por isso que você deu o dinheiro, foi? Porque minha filha não está à venda”, afirmará, decidida. “Claro que não! Eu quis ajudar de verdade”, responderá o agente. A mãe de Eliza encerrará a conversa e deixará Arthur pensativo e preocupado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01