Meu bem meu mal 28/03 a 02/04

Resumo semanal novela Meu Bem, Meu Mal
segunda-feira 28/03/16
Berenice explica a Doca que ele vai ganhar muito
dinheiro para conquistar a filha de uma mulher.
Ele aceita. Patrícia quer infernizar a vida de
Ricardo, mas o pai tem medo do mal que ele
pode causar.
Resumo semanal novela Meu Bem, Meu Mal
terça-feira 29/03/16
Valentina avisa a André que vai ocupar a sala de
Isadora na empresa. Isadora revela a Dom
Lázaro seu plano para acabar com Ricardo e ele
promete que, se ela conseguir, lhe dará as
ações.
Resumo semanal novela Meu Bem, Meu
Mal quarta-feira 30/03/16
Fernanda encontra Marco pela primeira vez
depois do término. Madame Toledo ensina Doca
se portar à mesa. Dom Lázaro se ressente ao
lembrar que Ricardo é o filho bastardo de sua
esposa.
Resumo semanal novela Meu Bem, Meu Mal
quinta-feira 31/03/16
Dom Lázaro questiona Valentina sobre como ela
descobriu o caso da esposa e ela desconversa.
Patrícia diz ao pai que tem vergonha do que ele
fez. Dirce pede explicações a Doca sobre seu
novo trabalho.
Resumo semanal novela Meu Bem, Meu
Mal sexta-feira 01/03/16
Vitória acusa a mãe de ter traído o pai e Isadora
lhe dá um tapa. Berenice vai fazer as unhas de
Patrícia e conhece Felipe, que se interessa por
ela. Ricardo marca um encontro com Ana Maria.
Resumo semanal novela Meu Bem, Meu
Mal sábado 02/03/16
Patrícia decide se vingar de Ricardo através da
filha. Jéssica comenta com Angelina que acha
que a mãe não morreu. Isadora insulta Ricardo
por ele ter vetado seu projeto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01