Apolo se declara de joelhos seu amor por Tancinha

Carmela não perde uma chance de prejudicar Tancinha.
Ela escuta uma conversa da irmã com a mãe, Tancinha confessa estar confusa após ser beijada por Beto afinal, ela sabe que Apolo jamais perdoaria uma traição dessas.
Francesca tenta acalmar Tancinha dizendo que a iniciativa foi de Beto, mas a jovem não consegue se acalmar tão fácil.
Então, Carmela decide mostrar para Tancinha que escutou toda a conversa e lhe pergunta:
"Você e o Beto se beijaram?". Tanto Tancinha quanto Francesca ficam surpresas ao ver Carmela ali.


Nem Fedora está em uma maré de sorte, mal casou e o marido está louquinho para ficar viúvo.
A obsessão dele o leva a sonhar que está matando Fedora na banheira. Sim, ele chega de mansinho e a mata. Ele pega o fio de um secador que está na banheira e eletrocuta Fedora , após enfiar as duas pontas desencapadas na tomada.
Se Fedora não tomar cuidado a felicidade do casamento dela durará muito menos do que ela imagina.


Mas, em meio toda essa história só fica uma dúvida, por quanto tempo a Tancinha conseguirá esconder sobre o beijo de Beto?
Principalmente depois que o Apolo fizer uma declaração de amor inesquecível,  caminhoneiro leva a Tancinha para a rua, chama toda a vizinhança e se declara ali mesmo de joelhos.

"A vila inteira tem que saber que eu, Apolo dos Santos, sou o cara mais burro, mais grosso que tem! Desconfiei da mulher mais honesta desse mundo. Que eu amo mais que tudo na vida. E que eu sei que nunca ia fazer nada pelas minhas costas.
Tancinha, por favor, cê me perdoa?"



Quem não gostaria de ter um Apolo?
Com certeza eu gostaria de ter um homem assim na minha vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01