Yasmin empresta os instrumentos de Léo para a banda 4.4 e ele ameaça colocar Zac na cadeia

O roubo  dos instrumentos da banda  4.4 deixa os garotos desesperados, eles estão contabilizando os prejuízos : "Em cima da hora assim, os caras vão ficar muito bolados!", diz diz o baixista, e o baterista completa: "Vão ter que devolver dinheiro de ingresso e o caramba!". Ao ver os garotos arrasados Yasmin decide dar uma ajuda que pode lhe trazer muitos problemas com seu irmão. "Não liga pra ele, não... Me dá um tempinho! Deixa eu tentar uma coisa... É um minuto!" Em poucos minutos, a van do Léo Regis aparece com todos os instrumentos. Zac chega a desconfiar que essa história não irá terminar bem, mas Yasmin o acalma dizendo que seu irmão aceitou a idéia do empréstimo. "Caraca... Deixa o meu pai saber que o Léo Régis salvou a 4.4 ...", diz o guitarrista da banda. Quando Léo descobre que a banda 4.4 usou sua van e seus instrumentos para fazer o show, ele enlouquece de raiva. Ele tem uma discussão acalorada com Yasmin e chega a chamar a irmã de traíra. Zac perde a paciência e a defende colocando sua carreira em risco. "Não fala assim com ela, a responsabilidade é minha! Se quiser, vai numa delegacia e dá queixa, diz que eu roubei seus instrumentos!", diz Zac sem sentir medo das ameaças de Léo. "Vou fazer isso mesmo. Não vai achando que eu vou deixar barato não! E você, Yasmin... você abriu a porta do inferno garota! Bora pro carro. Agora!", exige Léo. Zac ainda desafia Léo mais uma vez se oferecendo para levar Yasmin em casa, mas ela prefere não aceitar para evitar que a situação fique pior. Zac agradece a ajuda de Yasmin e rola aquela troca de olhares de derreter qualquer coração, com exceção do coração do Léo. Apesar das ameaças de Léo, a maré de sorte da banda 4.4 continua. Dessa vez é Júlia que decide ajudar os garotos marcando uma reunião com Rogê em nome de Gui. O Rogê até tenta ir embora, mas acaba cedendo aos pedidos de Júlia. "Rogê... Senta, por favor. Só cinco minutinhos, sem compromisso, é tudo que eu te peço! Você já veio até aqui mesmo... Por favor. Assiste ao meu trabalho!" Ao ver a coreografia ele fica encantado e resolve aceitar a proposta de Júlia. "Lorena, vou ser sincero com você. Eu adoro a Grace, mas ela é ocupada demais, não preparou nada ainda, você já tá com uma coreografia pronta... É você que vai fazer esse clipe" afirma Rogê. Os garotos da banda e Júlia ficam eufóricos com a decisão de Rogê.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01