Zac e Yasmin se beijam

Léo dará mais uma prova de amor à Diana, ele irá propor ser sócio da Som Discos para salvar a empresa. "Eu tava pensando, sabe...Eu quero comprar uma mesa de som nova pra Som Discos", comenta ele, logo entregando o motivo: "Porque eu quero comprar a sua parte da gravadora, gata. Em vez de ser dono, eu vou ser sócio". Enquanto isso Zac e Yasmin ficam cada vez mais próximos. Durante longa uma conversa sobre os pais e passado de ambos, ao voltarem para casa uma moto passa e molha Yasmin então Zac, prontamente, tira sua blusa e começa a secar a garota. Os dois ficam bem próximos e, então, ele toma a iniciativa e beija Yasmin. "Caraca... Não esperava...", reage, Zac, ao sair do beijo. Já a irmãde Léo, se derrete toda: "Eu tava esperando há tanto tempo, nossa...".  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01