Lorena confessa para Júlia que a envolveu no esquema de tráfico

Outro momento esperado da novela Rock story, será o confronto entre Lorena e Júlia. Para variar Alex colocará Lorena em uma situação complicada após confundir Júlia com Lorena. Dessa maneira Júlia terá certeza que Lorena continua com Alex e que ela é responsável por todo caos em vida. Ela procura Lorena e pressiona a irmã que já não consegue mais negar. "As coisas não estavam dando certo em Nova York, eu ralava muito fazendo faxina, limpando privada, pra ganhar uma miséria. Aí eu fui trabalhar na casa de um cara muito rico, milionário, o Salvatore. Eu fiquei louca com aquilo, era a vida que eu queria, era por isso que eu tinha saído do Brasil! Só que aí eu fui prestando atenção e saquei que ele era mafioso, dos grandes, daí que vinha toda grana. E comecei a me aproximar, com jeito, convenci ele a me botar no esquema, começando de baixo mesmo, mas já pensando em fazer uma carreira". "Não, nessa época eu nem sonhava em conhecer o Alex. Eu escolhi essa vida. No início eu fazia só entrega pro chefe, coisa pequena, mas fui ganhando a confiança dele. Foi nessa época que o Alex apareceu". Júlia ainda pergunta se a ideia de usá-la como mula foi do bandido, mas a gêmea má reafirma: "Não, Júlia, quem tinha as ideias era eu, quem comandava as coisas era eu, já disse! O Alex só me obedecia. A ideia de te usar foi minha. Eu bolei o esquema de levar droga do Brasil pra lá, pra impressionar o chefe e subir mais rápido, o Alex topou na hora. A gente queria ganhar muita grana e depois ir dar um tempo no México. Só que o Alex foi deportado nesse meio tempo. Aí ele se ofereceu pra organizar o esquema aqui no Brasil. Como você ia pra lá me encontrar, eu achei que a gente devia fazer uma experiência com você. Eu disse como ele devia fazer pra se aproximar de você. O resto você já sabe", conta. Júlia fica decepcionada e enfurecida com o desabafo de Lorena. "Como você teve coragem de fazer isso comigo? Você é minha irmã!". "Eu nunca quis te prejudicar, foi muito azar você ser presa. Se tivesse dado certo, você nunca ia saber de nada", diz Lorena, tentando amenizar. A bailarina, então, furiosa exige que a irmã se entregue à polícia, mas a traficante se recusa: "Não, Júlia. Eu já fiz o que podia por você. Você vai ser inocentada, isso tá perto de acabar. Eu não vou ser presa, de jeito nenhum". Em meio à discussão a ex-namorada de Gui (Vladimir Brichta) pega o celular para chamar a polícia e a bandida parte para cima dela. Na briga a bailarina cai e bate a cabeça, e Lorena então rouba seu dinheiro e foge. Essas cenas estão previstas para serem exibidas entre 29 de março e decorrer do mês de abril. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01