Sob Medida - Fafá de Belém | A Força do Querer C/ Letra TEMA DE CAIO E BIBI



A Força do Querer é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 21 horas desde 03 de Abril de 2017, substituindo A Lei do Amor. É a 12ª "novela das nove" exibida pela emissora. Criada e escrita por Gloria Perez. Conta com direção geral de Rogério Gomes também diretor artístico.
DOWNLOAD: http://bit.ly/2n099K2
LETRA:
Se você crê em Deus
Erga as mãos para os céus
E agradeça
Quando me cobiçou
Sem querer acertou
Na cabeça
Eu sou sua alma gêmea
Sou sua fêmea
Seu par, sua irmã
Eu sou seu incesto
Sou igual a você
Eu nasci pra você
Eu não presto
Eu não presto
Traiçoeira e vulgar
Sou sem nome e sem lar
Sou aquela
Eu sou filha da rua
Eu sou cria da sua
Costela
Sou bandida
Sou solta na vida
E sob medida
Pros carinhos seus
Meu amigo
Se ajeite comigo
E dê graças a Deus
Se você crê em Deus
Encaminhe pros céus
Uma prece
E agradeça ao Senhor
Você tem o amor
Que merece
• PÁGINA DO FB: https://www.facebook.com/SteveHanfley/
• GSHOW: Gshow.com
• SOM LIVRE: Somlivre.com.br
Este é um vídeo não oficial para divulgar a trilha sonora da novela "A Força do Querer" da Rede Globo e a música acima é de propriedade da Universal Music Internacional. Todos os Direitos Reservados.
Contato: tvfefelipemaia@gmail.com
Dúvidas, sugestões, retirada de áudio ou vídeo, entre em contato pelo e-mail acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Impressões do livro Presença de Anita e link para download

Resumen telenovela La tempestad capitulo 89

Resumo da novela Cambalacho – 25/01 a 30/01