Zé Maria voltará para facção, libertará um bandido e Juliano o perseguirá
Zé Maria não se entregará tão fácil para polícia, e em breve ele deixará uma dúvida no ar. Será que depois de tudo, ele será capaz de salvar Gibson em troca de um posição privilegiada na facção?
Tudo começa quando, Zé Maria enfrenta Gibson e será responsabilizado pela suposta morte do chefe da facção criminosa , mas fugirá em seguida, deixando o filho intrigado sobre suas verdadeiras intenções.
Se ele desejava mudar, por que ele desapareceu?
Será que Gibson ou alguém da facção levaria alguma vantagem com isso?
Na última semana da novela, Juliano receberá uma visita do pai e ele comenta com Adisabeba sobre suas desconfianças.
"Meu pai acabou de sair da escolinha. Ele me jurou que ainda está trabalhando para derrubar a facção. Que agora o tal do Tio assumiu o comando. Aí, bem na hora que meu pai estava lá, o Dante apareceu. E eu não entreguei o meu pai para ele.
"Quero acreditar no meu pai de novo. Mas não sei se eu vou conseguir confiar nele ainda"
Dante receberá uma denúncia sobre o novo esconderijo da quadrilha e montará uma operação para prender Tio. "Nós não sabemos quantos homens tem nessa oficina, mas eles com certezaestão fortemente armados e vão atirar. Nós vamos estar preparados também para qualquer tentativa de fuga deles. Por isso, vamos ter unidades de apoio nas ruas de acesso a esse lugar onde está o Tio", explicará o policial à equipe.
Juliano se sentirá incomodado com suas dúvidas e decide que o melhor e fazer de tudo para descobrir a verdade por pior que ela seja, então Juliano seguirá os policiais até o esconderijo dos bandidos. Quando vários deles já estiverem presos, Zé Maria aparecerá de surpresa com seus capangas, trocará tiros com a polícia e resgatará um dos homens apreendidos por Dante.
Na fuga, os policiais ficarão para trás, e Juliano irá atrás do pai para saber se ele voltou para a facção, mesmo correndo o risco de que seu próprio pai o mate para defender a facção criminosa.
Comentários
Postar um comentário