Resumo semanal da novela Torre de Babel 06 /02 a 11/02
Capítulo 102 – sábado, 04 de fevereiro: Sandra se irrita ao ver Shirley conversando com Alexandre. Ângela vai à casa de Celeste e vê Henrique chegando. Lúcia diz a Marta que a construtora não cumpriu o que prometeu a Ângela no caso da morte de seu pai. Henrique descobre que os acionistas deram como endereço um apart-hotel. Sandra decide fazer ciúme para Alexandre na festa de Bina. Começa a festa.
Capítulo 103 – segunda, 06 de fevereiro: Diolinda pede que Edmundo faça companhia a Lúcia, deixando Bina enciumada. Henrique diz a Ângela que passou na casa de Celeste para convidá-los para ir ao boliche. Adriano convence Shirley a dançar. Sandra provoca ciúmes em Alexandre com o rapaz que ela o traiu na lua de mel. Bruno insinua que César pode ter matado o pai de Marta. Alexandre flagra Sandra beijando Lucas e esbofeteia os dois. O episódio encerra a festa de Bina. Sandra pede a Clara para falar com Alexandre. Ele bate com o carro e, depois, procura Lúcia.
Capítulo 104 – terça, 07 de fevereiro: Lúcia cuida dos ferimentos de Alexandre e falta ao trabalho para ficar ele. Marta se desespera ao saber que Alexandre sofreu um acidente. Henrique procura pelo irmão na casa de Bruno. Ângela convida Celeste e o namorado para jantar em sua casa. Alexandre diz a Lúcia que não sente mais nada por Sandra. Sandra chama Clementino de pai e pede ajuda para falar com Alexandre. Diolinda passa mal e é internada. Lúcia conta a César que Alexandre está em sua casa. Cláudio revela a Edmundo que as pílulas de Diolinda são feitas de açúcar. Alexandre chega ao ferro-velho quando Sandra está dizendo a Clementino que o ama.
Capítulo 105 – quarta, 08 de fevereiro: Sandra pede perdão a Alexandre, mas ele não aceita. Diolinda arma um plano para fazer Bina se casar com Edmundo. Alexandre e Sandra se beijam, mas ele se arrepende e vai embora dizendo que irá dar entrada na separação. Bruno diz a Marta que César e Lúcia estão mancomunados. Sandra pede para Bina desfazer a sociedade com a lanchonete do ferro velho. Lúcia diz a Edmundo que a fábrica será lacrada. Ângela acha uma foto de Celeste no quarto de Dirce. Aconselhado por Lúcia, César diz a Marta que conhecia o conteúdo do testamento de Rafaela e que deu as ações para ela.
Capítulo 106 – quinta, 09 de fevereiro: César fica perplexo quando Marta diz que sabia que ele estava mentindo. Dirce rasga a foto de Celeste para tentar convencer Ângela que as duas não são mais amigas. Celeste liga para Henrique e Luíza escuta na extensão. Alexandre a surpreende. Gustinho diz a Bina que quer cantar no diner. Shirley fica triste com o sumiço de Adriano. Lúcia impede que a fábrica de Edmundo seja lacrada. César pede a Pacheco, sujeito que fazia serviços para seu sogro, para não contar a ninguém o que houve em Rio Negro. Celeste chega à casa de Ângela sozinha e diz que não tem namorado.
Capítulo 107 – sexta, 10 de fevereiro: Celeste diz a Ângela que brigou com o namorado. Ângela faz o que pode para provocar Celeste e Henrique, irritado, vai embora. Adriano coloca o diner com o nome de Shirley. Celeste volta para casa e encontra Henrique esperando por ela. Shirley fica arrasada com o sumiço de Adriano. Ângela liga para jornalistas para prejudicar a divulgação do diner. Na inauguração, o diner fica vazio. Bina fica triste ao ver o diner sem cliente. Sandra aparece na inauguração e deixa Clementino apreensivo. Gustinho canta e não agrada. De repente, um grupo chega, insultando Clementino.
Capítulo 108 – sábado, 11 de fevereiro: Clara consola Clementino. Bina fica arrasada com o fracasso da inauguração. Clara acusa Ângela de ter sabotado o Diner e a esbofeteia, mas a executiva a convence de que é inocente. Alexandre pede que Sandra assine a separação, mas ela se recusa a fazê-lo. Diolinda convence Edmundo a seduzir Bina. Lúcia tenta convencer Sandra a assinar a separação de forma amigável. Clementino pede que Ângela o ajude a armar um plano para fazer Clara querer se separar dele.
Comentários
Postar um comentário