Força de mulher 07 de abril a 12 de abril

 

Capítulo 179 – segunda, 07 de abril

Bahar diz a Sarp que não pode perdoá-lo. Enquanto isso, Munir visita Arif para alugar um apartamento para Sarp perto de Bahar e das crianças. … Chega o momento em que Ceyda tentou atrasar o máximo possível. Emre vai até seu apartamento para perguntar, cara a cara, se ele é o pai de seu filho, Arda. Ele busca a verdade depois de dias sob a sombra de suspeitas e depois que Idil e Hatice a insinuaram e, de certa forma, a confirmaram. Ceyda inicialmente opta por lhe dar uma resposta surpreendente, negando que ele seja o pai.

Porém, quando ele insiste, é ela quem lhe pergunta o que mudaria isso: “O que você faria? Você cuidará de Arda ? “Você quer se casar comigo?” Emre reage fazendo as mesmas insinuações que fez a Hatice, acusando-a de planejar tudo com algum propósito. A distância entre os dois, que poderia ter sido reduzida com o nascimento de um filho, é agora maior do que nunca. Ceyda finalmente vive um momento feliz após ter reconquistado a amizade de Bahar. Nos momentos difíceis que atravessa em relação a Emre e seu filho, ela parece ressurgir como seu grande apoio.


Capítulo 180 – terça, 08 de abril

Bahar quer saber como Ceyda conseguiu pagar sua dívida, e Ceyda descobre o que Arif fez com seu carro…. Bahar revela um encontro que teve com a esposa do dono da loja de noivas onde Yeliz começou a trabalhar, loja que Ceyda destruiu num acesso de raiva. O surpreendente é que esta mulher lhe disse que a dívida estava saldada. Bahar atualiza Ceyda sobre seus sentimentos após romper com Arif. Ela reconhece que tomou essa decisão sobre o seu futuro pensando nos filhos e não em si mesma. Porque em nenhum caso pensa em regressar a Sarp: “ Não haveria paz ”, reconhece as suas dúvidas, inevitavelmente com Sirin e Piril em mente. Por outro lado, em Arif tudo o que ela vê é “bondade”. “ Agradeço a Deus por ele”, diz Bahar , que lamenta as circunstâncias porque acredita que sua história está fadada a não acontecer, por mais que ela esteja apaixonada por ele. É uma verdadeira declaração de intenções, embora ninguém concorde com ela. Sarp está determinado a alugar o apartamento que Munir encontrou para ele, no mesmo prédio onde moram Bahar e Arif. Sarp se justifica garantindo que é para estar perto dos filhos.

Porém, ele sabe que isso significará um confronto com Bahar, em seus esforços para recuperá-la, e principalmente com Arif. Na verdade, ele pode representar o maior obstáculo à assinatura do contrato, só que desta vez o proprietário é Yusuf, seu pai. Enquanto isso, Ceyda avisa a Bahar justamente que eles vão ter um novo vizinho, sem suspeitar da tempestade que se aproxima. Tudo apenas um dia antes de Bahar voltar para casa com seus filhos. Ceyda é uma mulher nova, mais forte e mais positiva. Bahar e Arif mostraram-lhe o poder da amizade. Portanto, iniciou-se uma nova etapa na qual quer corrigir erros e ser mais feliz. Portanto, ela reúne coragem para voltar ao refeitório de Emre. Ela quer se desculpar pela forma como descobriu que Arda é seu filho e pede uma nova oportunidade. Ela quer que ele se lembre de como ela era quando se conheceram e tenha cuidado com as fofocas. No entanto, Emre não responde. Ele permanece num silêncio significativo e cruel que devolve a tristeza de Ceyda. A hora da verdade chegou na casa de Hatice e Enver. Bahar reuniu Sarp, Sirin e seus pais no terraço pedindo total sinceridade. Ela está cansada de mentiras e suspeitas que a torturam.

Capítulo 181 – quarta, 09 de abril

Bahar fica surpresa ao descobrir tudo sobre o passado de Sarp e Sirin. Doruk quer convidar Nezir para sua festa, mas seus pais não permitem. … O que realmente aconteceu entre Sarp e Sirin ? Bahar quer que esta conversa seja definitiva: como se conheceram, quantas vezes se viram… As explicações de Sarp colidem constantemente com as insinuações de Sirin, que consegue semear a dúvida. Depois de ouvir os dois, Bahar chega a uma conclusão: Sirin pode estar mentindo… mas Sarp também . O apartamento já é seu. Sarp conseguiu o aluguel do imóvel sem que Arif suspeitasse de nada. É fundamental que o proprietário não seja ele, mas sim Yusuf , de cuja inocência ele se aproveitou. Ao assinar o contrato, ele evitou dizer seu nome. Parece perfeito, mas Yusuf não tirou os óculos. Ele também não está preocupado: está satisfeito com os seis meses de adiantamento que vai lhe pagar.

Capítulo 182 – quinta, 10 de abril

Bahar volta a se preocupar com sua saúde. Enquanto isso, Sarp não gosta nem um pouco de ver seus filhos perto de Arif. … Sirin acha que chegou a hora de ver Suat novamente . Faz algum tempo que não o visita, mas sabe que sua visita o agradará. E ela precisa dele. Depois que Enver e Hatice descobrem seu “pequeno tesouro” no banco, Sirin fica sem dinheiro. Ele teve que tirar tudo para dar aos pais e assim saldar sua dívida com Sarp . Além disso, Sirin tem outro propósito. Ele aceitou o convite que Doruk queria enviar a Nezir para sua festa de circuncisão. Bahar e Sarp não permitiram que o menino lhes enviasse o dinheiro, mas a tia dele vai fazê-lo, nas costas de todos. Sarp tem brincado com o mistério de sua nova casa. Evitou revelar a Bahar onde está e conseguiu evitar o impedimento que Arif iria representar.

A assinatura foi feita com seu pai, Yusuf , que é o proprietário. A razão de tanto sigilo é o caos que ele sabe que irá causar. A sua presença no bairro de Tarlabasi não será bem recebida. Ele sabe que está fazendo isso contra Bahar e que está desafiando Arif . A mudança já foi feita e o segredo é revelado quando Sarp pega Nisan e Doruk para levá-los à escola. Antes de irem, eles vão ver a casa dele. E, quando descem as escadas, ele os surpreende dizendo que precisam subir. Quando os três olham pela janela, deixam todos em estado de choque.

Capítulo 183 – sexta, 11 de abril

Bahar e Sarp voltam a brigar por causa de Sirin. Enquanto isso, Sirin revela o motivo pelo qual Hatice e Bahar deixaram seus empregos. … Bahar mal teve descanso ao voltar para casa, no bairro de Tarlabasi. Um dia depois de retornar, ela descobriu para onde Sarp se mudou: bem no seu prédio, um andar acima. Ele é seu novo vizinho, desafiando a si mesma e também a Arif. Os únicos que estão felizes são Nisan e Doruk. A mãe de Emre apareceu como uma tempestade em sua cafeteria. Sem consultá-lo, ela demitiu Bahar e Hatice com muita falta de educação, insultando-as e humilhando-as por serem amigas de Ceyda. A mulher está convencida de que tudo não passa de um plano de Ceyda para conseguir dinheiro do filho. No entanto, desta vez Emre decide sair em sua defesa: “Ela não está procurando por nada”. Sua mãe, porém, insiste e até pede a Emre que lhe dê o endereço de Ceyda para ir vê-la. Ele se recusa, mas um encontro tempestuoso e cheio de tensão se aproxima.

Sarp acaba de chegar ao bairro, mas está claro que sua convivência com Arif será de alta tensão. Os dois já discutiram no primeiro encontro no portal, com o amor de Bahar desencadeando uma briga na qual Yusuf teve que intervir para separá-los. Portanto, o principal objetivo de Arif é expulsar Sarp daquela casa. Ele sabe que não será fácil, pois existe um contrato assinado. A grande festa da circuncisão de Doruk está cada vez mais próxima, à medida que ele continua distribuindo convites para as pessoas que mais ama. Um deles é, sem dúvida, Arif. Ele não pode estar desaparecido… ou pode? Sua resposta naquele momento não é fácil, diante do olhar curioso e irritante de Sarp . Na verdade, a princípio, Arif apenas diz a Doruk que tentará. Porém, ao ver a empolgação da criança, ela acaba prometendo que irá. Ele cumprirá isso? A presença de Arif não seria a única presença desconfortável para Sarp . Doruk também quer que Nezir esteja lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo semanal de Despedida de Solteiro de 25/01/16 a 30/01/16

Resumo semanal da novela Torre de Babel 13/02 a 18/02

Renascer 26 de fevereiro a 02 de março de 2024